Se você não localizar um item na pasta Itens Excluídos, o próximo lugar a ser verificado é a pasta Itens Recuperáveis. Essa é uma pasta oculta e é o local para onde os itens são movidos quando você executa uma das seguintes ações:
- Exclui um item da pasta Itens Excluídos.
- Esvazia a pasta Itens Excluídos
- Exclui permanentemente um item selecionando-o e pressionando Shift+Delete.
Veja como recuperar itens da pasta Itens Recuperáveis:
- Entre em sua conta. Para obter mais informações, consulte Entrar no Outlook Web App.
- Na sua lista de pastas de email, clique com o botão direito do mouse em Itens Excluídos e clique em Recuperar itens excluídos.
- Se necessário, use a caixa de pesquisa para localizar o item que você deseja recuperar.
- Quando você localizar o item, selecione-o e clique em Recuperar.
DICA : Você pode recuperar mensagens de email, contatos, itens de calendário e tarefas da pasta Itens Recuperáveis.
Para onde vão os itens recuperados? O item é movido para o local padrão para esse tipo de item. Isso significa que:
- As mensagens vão para a Caixa de Entrada.
- Os itens de calendário vão para o Calendário.
- Os contatos vão para a pasta Contatos.
- As tarefas vão para a pasta Tarefas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário