8 – 1337X
Com uma das interfaces mais bonitas desta lista, o 1337X prima pela organização do conteúdo. Há todo tipo de arquivo torrente por ali, mas filmes e séries dominam a página principal. Acesse neste link.
7 – TorrentZ
O TorrentZ é um dos líderes no mercado de bittorrent. Seu diferencial está no fato de ele não hospedar conteúdo em seus servidores. Ao contrário de grande parte da concorrência, aqui o redirecionamento para download é feito para outros endereços. Acesse neste link.
6 – Torrent Us
O Torrent Us se destaca pela facilidade de buscar conteúdo. Segundo a equipe de desenvolvimento, o Torrent Us procura arquivos em 46 sites simultaneamente e conta hoje com mais de 22 milhões de arquivos indexados. Acesse neste link.
5 – KAT (Kickass Torrents)
Criado em 2009, o Kickass Torrent enfrentou diversos problemas judiciais na sua trajetória e precisou mudar a sua URL várias vezes. Atualmente seu domínio é da Costa Rica. Filmes, série, músicas e games são organizados por popularidade na home do KAT. Acesse neste link.
4 – Extra Torrent
O ExtraTorrent é um dos sites de pesquisa de torrent que mais tem apresentado crescimento nos últimos tempos. Ele também enfrentou problemas judiciais relacionados a direitos autorais URL alterada algumas vezes. A organização é similar à do Kickass. Acesse neste link.
3 – BitSnoop
São nada menos do que 19 milhões de torrents hospedados em um dos endereços mais transparentes no combate a conteúdo impróprio ou pirata. O site conta com uma página dedicada exclusivamente a relatórios de problemas com direitos autorais. A interface é simples: um campo de busca e nada mais. Acesse neste link.
2 – EZTV
Para quem procura arquivos relacionados a séries e programas de TV, o EZTV é uma das alternativas mais interessantes. Bastante organizado e com bom volume de conteúdo indexado, vale a pena dar uma passadinha por ele. Acesse neste link.
1 – IsoHunt
Um dos buscadores de arquivos mais conhecidos do planeta, o IsoHunt tem uma média de 12 milhões de buscas diárias. Certamente ele conta com uma das maiores bases de dados do gênero na rede. Acesse neste link.
Nenhum comentário:
Postar um comentário