segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Como ativar o Office 2010

Olá para ativar o seu pacote office siga os passos abaixo :



1º Clique no link abaixo;
2º O link irá te adicionar para o site do Adflly, aguarde a contagem de 5 segundos e em seguida clique em fechar propaganda;

Pronto!

Baixe aqui o ativador ! (livre de vírus)

Agora basta seguir o tutorial no vídeo abaixo :



Caso algo dê errado, tente o passo a passo abaixo :

Abra-o. Depois vá na aba “License Files”. Na parte “Edition” veja se a versão do seu Office está lá. Caso não esteja mude a parte “Channel” que por padrão está em “Volume”. Você pode mudar para “Retail” ou “Other” e depois ver em qual deles está a versão do seu Office em “Edition”. Após achar a versão do seu Office clique em “Install” e espere a instalação ser concluída.
Aba License Files
 Depois vá na aba “Product Keys” e procure a versão do seu Office da mesma forma que que você fez no passo anterior. Depois clique em “Install” e espere a instalação ser concluída.
Aba Product Keys

Depois vá para a aba “Main” e clique no botão “EZ-Activator”. Depois aguarde a instalação (comigo durou aproximadamente de 5 a 10 minutos).

Aba Main - Clique em EZ-Activator

 Depois que aparecer a mensagem dizendo que a instalação foi feita com sucesso, você pode fechar o programa e pronto, o seu Office está ativado!
 Para confirmar abra o Word e depois vá em “Arquivo” e depois em “Ajuda”. No canto superior direito você verá que o seu Office estará ativado.

Ver se o Office está ativado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como mover senhas e favoritos entre Microsoft Edge Chromium

  Press  Win + R  keys to open up the  Run  dialog box. Type  %LocalAppData%\Microsoft\Edge\User Data  and press  enter . Move the  Default ...