segunda-feira, 27 de junho de 2016

As políticas da sua organização estão impedindo que esta ação seja concluída. Outlook

Importante Siga as etapas nesta seção com cuidado. Sérios problemas poderão ocorrer caso você modifique o Registro incorretamente. Antes de modificá-lo, faça o backup do Registro para a restauração no caso de ocorrer problemas.
Para resolver esse problema, siga estes métodos, em ordem. Verifique se o problema foi resolvido após cada método.
Método 1: Redefinir as configurações do Internet Explorer
Internet Explorer 11 e Internet Explorer 10


Aviso Se estiver usando o Windows 8.1 ou o Windows 8, continue com o método 2.
  1. Inicie o Internet Explorer.
  2. Clique no ícone Ferramentas e em Opções da Internet.
  3. Clique na guia Avançado e em Redefinir
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  4. Na janela Redefinir Configurações do Internet Explorer, marque a caixa de seleção Excluir configurações pessoais e clique em Redefinir
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  5. Clique em Fechar quando tiver concluído. 
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  6. Feche e reinicie o Internet Explorer.
  7. Clique no ícone Ferramentas e em Opções da Internet.
  8. Clique na guia Programas e em Definir programas
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  9. Clique em Definir programa padrão
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  10. Na lista Programas, clique em Microsoft Excel e em Definir este programa como padrão
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  11. Role para o topo da lista dos programas padrões, realce Internet Explorer e clique em Definir este programa como padrão
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  12. Clique em OK e feche a caixa de diálogo Programas Padrões.
Método 2: Exportar e importar a chave do Registro de outro computador

Observação Use este método se as instruções anteriores para cada navegador não funcionaram para resolver este problema.

Etapa 1: Exportar a chave do Registro de outro computador
  1. Em um computador que não possui esse problema, clique em Iniciar e em Executar.
  2. Na caixa Abrir, digite regedit e clique em OK.
  3. Localize e clique na seguinte subchave do Registro:
    HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Classes\htmlfile\shell\open\command
  4. No menu Arquivo ou Registro (dependendo do sistema operacional), clique em Exportar
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  5. Observe o local no qual o arquivo será salvo. O arquivo do Registro pode ser salvo diretamente no disco rígido ou em um disquete.
  6. Digite um nome de arquivo exclusivo e clique em Salvar.
  7. Feche o Editor do Registro.
Etapa 2: Importar a chave do Registro
  1. Copie a chave do Registro exportada para a área de trabalho do computador com problema.
  2. Clique duas vezes no arquivo .reg.

    Você pode receber a seguinte mensagem: 

    Windows 8,1 e Windows 8
    Adicionar informações pode inadvertidamente alterar ou excluir valores e fazer com que os componentes parem de funcionar corretamente. Se você não confia na fonte desta informação em C:Users\<yourlogon>Desktop\regkey.reg, não adicione-a ao Registro.
  3. Clique em Sim e em OK.
Etapa 3: Verifique se o valor String (Default) da chave "HKEY_CLASSES_ROOT \.html" é "htmlfile"
  1. Clique em Iniciar e em Executar.
  2. Na caixa Abrir, digite regedit e clique em OK.
  3. Localize e clique na seguinte subchave do Registro:
    HKEY_CLASSES_ROOT \.html
  4. Verifique se o valor da cadeia de caracteres (Padrão) é "htmlfile". Se não for "htmlfile", clique com o botão direito do mouse em (Padrão), clique em Modificar, digite htmlfile na caixa Dados do valor e clique em OK
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  5. Saia do Editor do Registro.

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