terça-feira, 19 de abril de 2016

Apresentando - LifeSize Icon 600


Selecione Apresentação  para iniciar uma apresentação durante ou antes de uma chamada. Se você conectar um laptop ou uma entrada de vídeo ao sistema, a apresentação começará imediatamente e  aparecerá. Para parar a apresentação, selecione . Parar uma apresentação encerra qualquer gravação ativa.
Os administradores podem desabilitar apresentações automáticas em Preferências > Sistemas.  O padrão é habilitado.
Icon 800 apenas: A entrada de DVI que funciona como entrada de apresentação é representada por um número na opção Apresentação. Para alterar a entrada da apresentação, selecione . Você pode usar qualquer entrada como entrada de apresentação; o vídeo passa para uma entrada secundária se a primária for selecionada para a apresentação. Você não pode selecionar a mesma entrada como entrada primário e secundária ao mesmo tempo.
Se seu sistema de vídeo já estiver recebendo uma apresentação, você não pode conectar um laptop e iniciar sua própria apresentação sem primeiro interromper a apresentação atual para todos os participantes. Além disso, você não pode assumir o controle de uma apresentação remota.
Layouts
Selecione entre as seguintes opções de layout durante uma chamada:
A entrada da apresentação e o vídeo remoto aparecem lado a lado.
A entrada da apresentação e o vídeo de vários participantes da chamada aparecem. Este layout está disponível com chamadas de bridge integradas a partir de Reuniões . Para bridges que não são integradas, selecione ou x> para escolher um layout.
A entrada da apresentação aparece.
O vídeo do lado remoto aparece.
Se a chamada de vídeo não suportar apresentações simultâneas com vídeo, o sistema de vídeo automaticamente trocará as entradas primária e da apresentação para enviar a apresentação. O lado local mostra tanto a entrada da câmera quanto da apresentação, e o remoto mostra apenas a apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como mover senhas e favoritos entre Microsoft Edge Chromium

  Press  Win + R  keys to open up the  Run  dialog box. Type  %LocalAppData%\Microsoft\Edge\User Data  and press  enter . Move the  Default ...